<$BlogRSDUrl$>
MANIFESTO:

Em cada 100 euros que o patrão paga pela minha força de trabalho, o Estado, e muito bem, tira-me 20 euros para o IRS e 11 euros para a Segurança Social.

O meu patrão, por cada 100 euros que paga pela minha força de trabalho, é obrigado a dar ao Estado, e muito bem, mais 23,75 euros para a Segurança Social. E por cada 100 euros de riqueza que eu produzo, o Estado, e muito bem, retira ao meu patrão outros 33 euros.

Cada vez que eu, no supermercado, gasto os 100 euros que o meu patrão pagou, o Estado, e muito bem, fica com 19 euros para si.

Em resumo:

- Quando ganho 100 euros, o Estado fica quase com 55.
- Quando gasto 100 euros, o Estado, no mínimo, cobra 19.
- Quando lucro 100 euros, o Estado enriquece 33.
- Quando compro um carro, uma casa, herdo um quadro, registo os meus negócios ou peço uma certidão, o Estado, e muito bem, fica com quase metade das verbas envolvidas no caso.

Eu pago e acho muito bem, portanto exijo: um sistema de ensino que garanta cultura, civismo e futuro emprego para o meu filho. Serviços de saúde exemplares. Um hospital bem equipado a menos de 20 km da minha casa. Estradas largas, sem buracos e bem sinalizadas em todo o País. Auto-estradas sem portagens. Pontes que não caíam. Tribunais com capacidade para decidir processos em menos de um ano. Uma máquina fiscal que cobre igualitariamente os impostos.

Eu pago, e por isso quero ter, quando lá chegar, a reforma garantida e jardins públicos e espaços verdes bem tratados e seguros. Polícia eficiente e equipada. Os monumentos do meu País bem conservados e abertos ao público, uma orquestra sinfónica. Filmes criados em Portugal. E, no mínimo, que não haja um único caso de fome e miséria nesta terra.

Na pior das hipóteses, cada 300 euros em circulação em Portugal garantem ao Estado 100 euros de receita. Portanto Sr. Primeiro-ministro, governe-se com o dinheirinho que lhe dou porque eu quero e tenho direito a tudo isto.

Um português contribuinte.

HALLOWEEN - 31.10.04 @ CAFÉ NA PRAÇA




não percam esta noite das bruxas no café na praça! além da entrada ser livre & não haver consumo mínimo, o café na praça decidiu esticar-se um bocado & vai estar aberto até às 6:00 da manhã. a noite será abismada por kenny killer & andor violeta [piroxwagen], fulano47 & lukkas [sound6team]. para sua segurança recomenda-se a utilização de disfarces e objectos ideossincráticos.

BREAKALEG – 29.10.04 @ porto rio




esta é a 4ª & última festa da sound6team em outubro. Tal como trancendent, audio47 & sound6team djs, breakaleg é um vento mensal, mas desta vez o som rola à volta do drum’n’bass, breakbeat, hiphop & ritmos escorregadios em geral.

no piso de baixo do barco gandufe teremos o convidado alif, um promissor dj de drum’n’bass da ex-junglize, e o residente da sound6team lukkas. no piso de cima a sound6team convidou d-one – que nos trará os últimos grooves do hiphop - & o indomável capitão gancho que apresentará uma das suas igualmente indomáveis sessões de soul-funk-rock’n’roll.

a entrada é livre com consumo de 5 euros. ligamota!

FOTOS TRANCENDENT I - 01.10.04 @ swing club











FOTOS fulano47 @ discoTeCA







http://newmedia.pt.vu - nova plataforma de comunicação

* skittles says: http://newmedia.pt.vu é um forum criado para fomentar o desenvolvimento de ligações entre várias áreas de criação analógica, digital, e híbridos de ambas. a sua estrutura orgânica é extremamente simples, de forma a incentivar a utilização quotidiana na procura de informação/recursos para criar e para usufruir de criações nestas áreas. é provável e desejável que hajam alterações à estrutura do forum, mas pretende-se que estas surjam de necessidade e não de uma pré-delimitação que acabe por revelar-se não eficiente. assim sendo, a primeira àrea do forum (discussão e divulgação) foi concebida como àrea previligiada para sugestões ao nível da funcionalidade do forum e também para divulgação de eventos em qualquer área.

sugerimos a consulta das orientações de organização de conteúdos como forma de facilitar a pesquisa de informação no forum. usem, abusem, divulguem, criem e/ou disfrutem.

IT AIN'T NECESSARILY SO: 23.10.04 - 22.11.04 @ artes em partes



Inaugura no dia 23 de Outubro, às 14:00, no edifício Artes em Partes, a exposição de fotografia "IT AIN'T NECESSARILY SO" de Miguel Meira. [r. miguel bombarda 457, 4050-379 porto]

SOUND6TEAM DJS - 23.10.04 @ CONTAGIARTE




sábado dia 23 de outubro de 2004, os djs da sound6team - tata, lukkas, fulano47 & cláudio - reunem-se para a primeira edição desta noite mensal que tomará de assalto ambas as pistas do espaço de intervenção cultural contagiarte. será uma festa marcada pela diversidade musical que caracteriza a sound6team: electro-techno-trance-drumnbass-breakbeat...

a entrada é livre com consumo mínimo de 5 euros

AUDIO 47 - 22.10.04 @ swing club




Depois de Trancendent, a Sound6team volta a atacar com Audio47 - um evento dedicado ao electro, house & minimal - dia 22 de Outubro no Swing Club, no Porto. Atrás dos pratos estarão Afonso Macedo [Cosanostra / Via club], Devilish Strawberry Mousse, e os residentes da Sound6team - Cláudio & Fulano47 - sendo as projecções vídeo controladas por homework. A festa começa às 0:00 e termina infelizmente às 7:00, pelo que aconselhamos que venham cedo: a entrada é livre com consumo mínimo de 5 euros [2 cervejas ou 1 bebida branca]. Venham disfarçados. Tragam brinquedos. Deixem um nome falso na porta...




Membro da Journeys de 97 a 2001, e realizador do programa omeudiscoazul para a Rádio Universidade de Coimbra a partir de 89, Afonso Macedo iniciou a sua actividade como dj em 96, e já actuou um pouco por todo o lado, desde a Via Latina & a States, em Coimbra, ao Lux, Op Art & Frágil, em Lisboa, com passagem pelo Rocks & pelo Meia-cave, no Porto, só para dar alguns exemplos.

"Elemento da cosa nostra e mentor da tranquilo, reparte os seus sets mais dançantes entre breakbeat, electro, techno e minimal-house, procurando na diversidade um todo dinâmico e coerente." - www.jhaergio.com




Os Devilish Strawberry Mousse formam-se em 2002, resultado da fusão dos projectos TechToshiba (Miguel Cardoso) e Pinkokain (Mª Luís Antas De Barros). A dupla adopta mecanismos digitais, utilizando os computadores como suporte técnico, acrescentando através de uma groove box a manipulação analógica de samplers. A sonoridade reflecte os novos paradoxos da música electrónica situando-se entre o dark house, o electro, o breakbeat e o minimal. No seu percurso contam–se actuações com Miss Kittin, Ladytron, Angie Reed, Atomizer e os Nag Nag Djs.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?