<$BlogRSDUrl$>
FESTA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA O 555 @ MARÉ ALTA: SEXTA 31 MARÇO




Pois é pessoal, isto é tudo muito bonito mas a carroça tem que andar para a frente: como muitos de vocês sabem, o 555 tem-se vindo a debater com diversos problemas, da falta de condições acústicas e consequentes problemas com os vizinhos à necessidade de uma segunda casa de banho, uma caixa de ar para as aulas de dança, e por ai fora, estão mais ou menos a ver o cenário.

Estamos portanto a preparar um belo projecto de insonorização para o espaço, que é uma das nossas prioridades: o projecto está a ter o apoio essencial de Philip Newell, uma verdadeira autoridade no que toca a insonorização, e do atelier Cirurgias Urbanas, pelo que se vê que algo consistente vai resultar daqui.

Mas infelizmente, e embora nos esforcemos por utilizar o máximo de materiais reciclados - tudo isto vale guito meus meninos, e a coisa não está para brincadeiras: de maneira que decidimos organizar esta festarola de angariação de fundos, que é na realidade uma espécie de apresentação para uma evento maior com concertos e fandango do bom que pensamos apresentar num futuro bastante próximo.

Nesta primeira rambóia vamos ter os djs da casa - que além de serem umas máquinas, saem a preço de custo: o infame Wrap e o controverso colectivo Jedi Nights, composto pelos indomáveis Cláudio, Lukkas e Fulano47. Contamos ainda com a desconcertante caixa de ritmos humana Beat e com os prodigiosos vj's: Cándie, Videopixel, Squerk.org e Showskills VJ Crew.

Por isso se querem continuar a ouvir sonzinho bacano e curti-la até às tantas no 555, ter a possibilidade de assistir e organizar concertos, jams e cenas barulhentas em geral, cheguem-se à frente. A entrada vale 5 euritos apenas e é galhofa à moda antiga garantida.

+ info: www.555.weblog.com.pt

NOT SO DOMESTIC: sex 10 MARÇO @ MARÉ ALTA



NOT SO DOMESTIC é o filho bastardo dos eventos ELECTRO DOMESTIC, organizados pela SOUND6TEAM no MARÉ ALTA em Janeiro e Fevereiro do presente ano.

Depois de duas festas em que a potência de som e o nível do ambiente se podem apenas equiparar ao magnífico rombo orçamental que delas resultou, decidimos cagar na bonita publicidade a duas cores, cortar nos gastos de produção e ir direitinhos ao assunto: convidámos o DRESH da electrik bass [Lx] - um DJ com letra grande que vai partir a louça toda como sempre - e o LUKKAS da sound6team, produtor e DJ desde há dez anos que até hoje só nos tem dado alegrias por essas pistas de dança fora.

MINIMAL TECHNO, ELECTRO-HOUSE e BREAKS são os pratos recomendados, embora sempre se arranje uns clássicos dos 80’s para quem estiver de dieta.

O passaporte para este verdadeiro país das maravilhas vale a irrisória quantia de 6 euros, 5 se conseguirem pôr as mãozinhas no flyer*, ou 4 se chegarem antes das duas da manhã. Além disso ganham o direito a esticarem-se pelo after de house que se segue à nossa festa em registo completamente à pala. Quem é amigo han?

* agarra o flyer: dance planet, bimotor, vynil market, capitão gancho, 555, edifício artes em partes, peixinho da horta, cirurgias urbanas, agencia 117, diesel, sneakers delight, à margem, louie louie, zack, blow up, maus hábitos, passos manuel, trintaeum, contagiarte, tendinha, pinguim, triplex, porto rio, labirintho, quando quando, indústria...



DRESH



Apaixonado desde cedo pelo jungle, Dresh começou as suas andanças na musica electrónica como MC em festas de Drum'n'bass. Depois de ter partilhado a cabine com vários dj´s nacionais e internacionais ficou com o bichinho da mistura, tendo-se rendido a ele a partir de 2003. Foi também nesse ano que tomou contacto com o electro, e a partir daí as sonoridades como o techno e o trance começaram também a fazer parte do seu panorama musical.

Após treino intenso apresentou-se ao publico pela primeira vez numa festa da Electrik Bass com Electrik Índigo, e foi aqui que começou a carreira de Dresh aos comandos dos Vinil: desde então teve varias residências em bares do bairro alto, como o House of Vodka, Mood, Mexe e Souk, actuando ainda em vários clubes da capital como o Alcântara Club, OpArt, Club Lua e Europa.

O som de Dresh pode-se enquadrar em varias vertentes da musica electrónica, passando pelo Electro, House, Minimal, Techno e PsyTech, dependendo da festa e do publico. Depois de numerosas actuações e produções no Sul do país, este incendiador de pistas nato apresenta-se pela primeira vez no Porto no dia 10 de Março de 2006 a convite da Sound6team: as expectativas são altas, calcem os sapatinhos de baile....



LUKKAS



Produtor além de dj, Lukkas é um dos três integrantes do colectivo Sound6team. A solo ou como elemento da equipa de djs Jedi Nights, os dez anos de carreira deste dj levaram-no já a actuar em locais como o Pachá [Ofir], Vaticano Club [Barcelos], Alcântara Club, Op Art [Lisboa], Swing club, Maré Alta [Porto], Nature [Madrid] e THClub [Murcia].

Os seus sets são ricos em variedade, podendo estender-se do electro ao techno, passando pelo house e pelo breakbeat. Podemos contar - isso sim - com uma inteligente combinação entre sons altamente emotivos e uma incrível performance rítmica.

Apoio:


02/03 MARÇO @ LX



...este fim-de-semana vamos de excursão a Lx:

quinta 02.03.06 @ Etílico

sexta 03.03.06. @ Quinta do Paraíso
[IC19 - Sintra / saída Rinchoa / direcção Aldeirão ou Mira Sintra]
+ djs French e 2Old4Skool
entrada 3€

This page is powered by Blogger. Isn't yours?