<$BlogRSDUrl$>
ALERTA SOUND6TEAM: projectos irreverentes procuram-se!!!


A sound6team está à procura de novos projectos para apresentar nos eventos que terão lugar periodicamente a partir de Outubro de 2004.

As áreas pretendidas são a performance & novo circo, a decoração, cenografia & iluminação & a vídeo-arte. Estamos também abertos a novas intervenções sonoras, & à realização de exposições & instalações - através do projecto artsystem e do seu paralelo virtual: o domínio www.artsystemweb.com, onde poderão também ser alojados trabalhos no âmbito da web-arte.

Damos máxima prioridade a projectos com forte conteúdo de intervenção social: trabalhos & colectivos que contribuam para denunciar as injustiças da guerra, o desrespeito pelos direitos humanos, a manipulação dos meios de comunicação, a exclusão social, os abusos de autoridade, o desrespeito por direitos básicos como a liberdade de expressão & de associação ou o direito à privacidade, a especulação imobiliária... realmente a lista é interminável...

Podem participar todos os colectivos ou artistas soltos que desejem colaborar connosco na criação de festas & eventos diversos de carácter interventivo. Estas será uma iniciativa periódica sem ânimo de lucro, pelo que as receitas obtidas nos eventos serão igualmente repartidas pelos participantes & por um fundo de maneio para manutenção e preparação dos eventos futuros.

As festas & eventos terão de preferência lugar em locais “alternativos” de norte a sul do país, pelo que agradecemos que se chegue à frente quem possua informação sobre possíveis espaços a utilizar.

Procuraremos também estabelecer pontes & plataformas de comunicação com as pequenas produtoras & colectivos libertários em geral, com vista à colaboração & à produção de eventos conjuntos.

Os interessados podem contactar-nos através do mail: sound6team@yahoo.es.


obrigado pela atenção,
Sound6team

This page is powered by Blogger. Isn't yours?