<$BlogRSDUrl$>
TRANSHACK MEETING: 24-27 Junho em Pula





"Sob o lema “Partilhar, conhecer, pensar – Não precisas de ser um crânio associal para ser um hacker!”, decorrerá, entre 24 e 27 de Junho próximo, o Hackmeeting Transnacional thk), na casa okupada Monteparadiso de Pula, na Croácia. Hackers, hacktivistas e activistas de média, com atitude hacker, aplicada a qualquer campo em que se possa pensar, da tecnologia à política, até à própria realidade, encontram-se, partilham e pensam juntos novas formas de transformar o que os rodeia.
Até agora, estes encontros têm-se celebrado em vários locais, a nível nacional, local, regional e até de bairro, reunindo gente muito diferente atraída pela sua paixão pela tecnologia, a comunicação, a transformação social. Tem-se conseguido ligar pessoas, coisas e paradigmas, o que tem sido recebido com muito entusiasmo e com a sensação de que é possível reunir uma comunidade variada à volta destes temas. Este ano, o encontro reunirá gente de toda a Europa geográfica, do Mediterrâneo e do Próximo e Médio Oriente.

O encontro não será organizado por ninguém senão tu: traz uma oficina, um debate, o que estudaste este ano, aquilo de que queres falar, a razão e o projecto pelos quais estás interessado em conhecer outros hackers." - noticia publicada no indymedia portugal


Transhack meeting web @ wiki

localizaçao

This page is powered by Blogger. Isn't yours?