<$BlogRSDUrl$>
TRANCENDENT I - 01.10.04 @ swing club





Esta festa inaugura uma nova temporada de festas & eventos da sound6team: Trancendent é uma festa mensal no Swing Club, dedicada às sonoridades Trance Progressivo & House progressivo. A 1ª edição, a realizar no dia 1 de Outubro de 2004, conta com a presença do residente Tata da sound6teamm, Cheve, do Mundo-do-Lalá & Manuel Lobo, da Outline Records [Lx]. As bebidas são mais baratas [cerveja = 2.50 / bebidas brancas = 5] & o consumo mínimo é de 5 euros.





Cheve acordou para a vida em 78 e começou a bombar em 95: desde então já trabalhou com produtoras como a Good Mood e a Quest 4 Goa, actuando em festivais como o Boom Festival e o Dance in Douro, e em sítios tão diversos como Espanha, Índia e África do Sul. Em 2001 juntou-se ao Mundo do Lala. Partilhou cabine com bandas e djs tais como Logic Bomb, Infected Mushroom, Domino, Tristan, Atmos e Astral Projection.





Manuel Lobo começou a tocar em pequenas festas privadas de trance psicadélico em finais de 1998, optando em 2001 por uma vertente mais progressiva. Em 2002 associa-se à outline records, e começa a apostar no House na sua vertente mais progressive, embora sem nunca abdicar do Trance. É em Março de 2003 que toca pela primeira vez num festival internacional com grandes nomes da música electrónica, na cidade de Goiânia, no Brasil, país a que volta em Julho do mesmo ano, para tocar no festival Trancendence, em Alto Paraíso. De entre as casas por onde passou contam-se o Lisboa Bar, Psyclub, Opart, House of Vodka, e o NutsClub - Coconuts.



Além de Trancendent, a sound6team organiza a partir de Outubro mais 3 festas mensais no Porto: BreakaLeg, dedicada ao Breakbeat, Drum'n'bass, Hip Hop & R'n'B, no Porto Rio; Audio47, que gira em torno de sonoridades Electrotech, House e Minimal, em local a confirmar; & Sound6team Djs, em que se juntam os 4 djs da sound6team - Tata, Fulano47, Lukkas & Cláudio - no Contagiarte.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?