<$BlogRSDUrl$>
AUDIO47 v2: 18 de Novembro de 2004 @ Swing club - Porto




A sound6team apresenta dia 18 de Novembro de 2004 [quinta-feira] a 2ª edição da festa Audio47, dedicada às sonoridades electro-house & techno minimal: desta vez, o dj convidado é Nisios, aproveitando para apresentar oficialmente o seu último tema - Nisios feat Mesa Divagadora - editado pela label alemã Milnormodern, e distribuido pela Kompakt. Para partilhar a cabine com Nisios estarão Cláudio & Fulano47, residentes da sound6team.


Nisios



Rui Pedro aka Nisios nasceu em Braga a 22 de Fevereiro de 1984. Após um primeiro contacto com a música como guitarrista & baterista numa banda local, começa em 1998 a nutrir interesse pela música electrónica, dando os primeiros passos com o Fasttraker, a que se seguiram o Rebirth & o FruityLoops, e finalmente o Reason & o Cubase - que permaneceram como base para o som actual de Nisios. Alguns anos após começar a produzir, começa também a actuar como dj, primeiro de hard-house & finalmente como um entusiasta do techno minimal. Em Outubro de 2001 co-fundou a Imaginando, que em 2004 tem o seu primeiro espaço físico, onde há lugar para o design gráfico, um estúdio de produção de som, & uma agência de djs constituída por bons amigos apenas. Em 2004 começa o projecto Clone, onde as forças de Rui Pedro e Nuno Santos se combinam para tentar levar o breakbeat um pouco mais longe. O primeiro trabalho de Clone foi editado em Abril de 2004 com o título "DreamBreaks" pela Resin Records, Londres. O nome Nisios refere-se à carreira a solo de Rui Pedro como produtor de techno minimal. Ouçam-no aqui.



Quintas-feiras no Swing

A sound6team & a piroxwagen juntaram-se para reforçar a cultura clubbing nas quintas-feiras da Invicta. O cenário desta nova proposta é o Swing club. As diversas vertentes da música electrónica serão representadas ao longo destas noites pelos djs & live-acts de ambos os colectivos, & pela presença regular de convidados, que atravessarão estilos como o electro, techno, trance & drum’n’bass. Passam as quintas-feiras no Swing club a ter um consumo mínimo de apenas 3,5 € & os preços são mais baixos tanto para eles como para elas, contrariando assim a tendência das infames “noites da mulher”.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?