<$BlogRSDUrl$>
A CONSPIRAÇÃO DO PENTÁGONO - 25 Dezembro 2004 @ PORTO RIO




O que Eles não querem que vocês saibam

Querem saber a verdade sobre A Conspiração do Pentágono? Nos últimos 47 anos, o Ministério da Cultura tem vindo a ocultar ao party peolple do Porto diversas informações sobre este polémico tema.

Qual a obscura ligação entre a produtora Men@work & o incêndio na Quinta das Celebridades? Que fenómeno liga membros aparentemente aleatórios da Sound6team e da Piroxwagen à recente vitória do FCP na Taça Intercontinental?

Para compreender o monopólio das festas de electro-techno do Porto, é antes de mais essencial perceber que tudo é controlado por um afilhado misterioso do Santana Lopes com a ajuda dos freaks do piolho. A conspiração começou durante o Natal de 74 no barco Porto Rio e tem sido responsável por muitos eventos através da história, como o Club Kitchen, as festas da Gigi e a recente dissolução do Governo.

Actualmente, os membros da conspiração estão em todo o lado. Podem ser identificados por não pararem de dançar durante dias a fio. Querem despir o Paulo Portas em público e aprisionar todos os arrumadores na Assembleia da República, usando como meio de transporte o metro do Porto.

Uma edição do Correio da Manhã foi misteriosamente retirada das bancas no passado mês de Outubro. Esta edição continha um artigo que implicava membros da direcção da Porto 2001 S.A., vários dj’s e, talvez não surpreendentemente, Cristiano Ronaldo. Segundo a reportagem, algumas passagens do “Código Da Vinci” e certas letras de canções do José Cid apontam para uma conexão entre estes indivíduos e A Conspiração do Pentágono.

Segundo o porta-voz do Correio da Manhã, a edição foi retirada devido a erros de impressão. Contudo, testemunhas que viram cópias originais dizem não haver qualquer erro, e que a única diferença da nova edição foi a exclusão do polémico artigo.

Para nos prepararmos, todos temos que defender ferozmente o nosso direito à festa. Como os media são controlados por um gigantesco lobby que inclui a Cinha Jardim e alguns membros famosos do Orgulho Gay, devemos tentar manter-nos informados através do jornal “O Crime” e dos e-mails da Matéria-Prima.

As mentiras têm que parar! Não deixem que o Governo esconda mais factos acerca d’A Conspiração do Pentágono. Descubram a verdade!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?