<$BlogRSDUrl$>
THE RETROMATICS + LUKKAS: qui 6 janeiro 2005 @ swing club




The Retromatics é um experiência sonora dirigida ao público mais ávido de criatividade urbana, daí ter surgido como próxima escolha para integrar o projecto que a Sound6team & a Piroxwagen têm vindo a desenvolver no Swing Club todas as quintas: na noite de 6 de Janeiro, The Retromatics partilhão a cabine com Lukkas, dj & productor do colectivo Sound6team, cuja hábil mistura entre electrotech, breaks, & clássicos dos anos catapum, leva ao rubro qualquer público.







The Retromatics é um projecto que assina PhutureSoul.Org, constituído por Pedro Frazão & Pedro Marques: artistas distintos na sua experiência & percurso musical, juntam-se numa partilha igualmente apaixonada pela música de dança.

A cabine é transformada num espaço de sinergia sonora com a fusão perfeita de sonoridades House e Electro-Funk. Este duo dinâmico, capaz de expandir os seus limites muito para além do talento individual, suporta uma complementaridade capaz de elevar o turntablism ao estatuto de arte: a pista é ilustrada de novas energias, produto da exploração electrónica séria, provocando uma atmosfera de boa-disposição em ambiente inteligentes.


A entrada é livre & o consumo mínimo é de 5€, ou 3.5€ c/ apresentação do respectivo flyer.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?