<$BlogRSDUrl$>
HIGH_TECH: 02.10.04 @ PORTO RIO




Esta sessão especial de techno sem espinhas será da exclusiva responsabilidade de Andor Violeta [piroxwagen] & Fulano47, enquanto que no alternative room estarão Frágil e Sónia Carvalho a rockar. O consumo mínimo é de 5 euros: a não perder!

TRANCENDENT I - 01.10.04 @ swing club





Esta festa inaugura uma nova temporada de festas & eventos da sound6team: Trancendent é uma festa mensal no Swing Club, dedicada às sonoridades Trance Progressivo & House progressivo. A 1ª edição, a realizar no dia 1 de Outubro de 2004, conta com a presença do residente Tata da sound6teamm, Cheve, do Mundo-do-Lalá & Manuel Lobo, da Outline Records [Lx]. As bebidas são mais baratas [cerveja = 2.50 / bebidas brancas = 5] & o consumo mínimo é de 5 euros.





Cheve acordou para a vida em 78 e começou a bombar em 95: desde então já trabalhou com produtoras como a Good Mood e a Quest 4 Goa, actuando em festivais como o Boom Festival e o Dance in Douro, e em sítios tão diversos como Espanha, Índia e África do Sul. Em 2001 juntou-se ao Mundo do Lala. Partilhou cabine com bandas e djs tais como Logic Bomb, Infected Mushroom, Domino, Tristan, Atmos e Astral Projection.





Manuel Lobo começou a tocar em pequenas festas privadas de trance psicadélico em finais de 1998, optando em 2001 por uma vertente mais progressiva. Em 2002 associa-se à outline records, e começa a apostar no House na sua vertente mais progressive, embora sem nunca abdicar do Trance. É em Março de 2003 que toca pela primeira vez num festival internacional com grandes nomes da música electrónica, na cidade de Goiânia, no Brasil, país a que volta em Julho do mesmo ano, para tocar no festival Trancendence, em Alto Paraíso. De entre as casas por onde passou contam-se o Lisboa Bar, Psyclub, Opart, House of Vodka, e o NutsClub - Coconuts.



Além de Trancendent, a sound6team organiza a partir de Outubro mais 3 festas mensais no Porto: BreakaLeg, dedicada ao Breakbeat, Drum'n'bass, Hip Hop & R'n'B, no Porto Rio; Audio47, que gira em torno de sonoridades Electrotech, House e Minimal, em local a confirmar; & Sound6team Djs, em que se juntam os 4 djs da sound6team - Tata, Fulano47, Lukkas & Cláudio - no Contagiarte.

PROGRESSIVE HOUSE SESSIONS - 24.09.04 @ porto rio




Dj Jorge [lx] & dj Tata [da sound6team] actuam no próximo dia 24 de Setembro, no Porto rio. O Convés, aliás Ambient Room, será animado pelo Xl e por Nuñez. A entrada é livre, c/ consumo mínimo de 5 euros.

25/09/04 DELETE BUTTON ou A FUGA DAS GALINHAS




Poizé, poizé, a Ariana e a Marlene vão-nos deixar rumo a Granada, terra linda e altaneira. Depois do mega-sucesso de O Amor é Verde estas fabulosas garotas voltam ao ataque com uma festa de despedida [snif...], também ela no Contagiarte. O forró conta com a actuação do dj Fulano47. A entrada é livre c/ consumo mínimo de 5 euros. E não se esqueçam dos lencinhos brancos.

ULTIMA HORA: GLOBAL MODELS OF CYCLING


hoje dia 8 de Setembro de 2004 no Porto, às 10 da noite, no espaço PazPazes [R. Antero de Quental nª155 - perto da igreja da Lapa] Jason Kirkpatrick faz uma apresentação que dá pelo nome de: “Global Models of Cycling”

Jason Kirkpatrick Foi vice presidente da câmara de Arkata, a cidade “ mais verde (ecológica)” da Califórnia; vive e trabalha actualmente em Berlim, faz parte do colectivo" Worldcarfree", que luta “ por uma drástica redução dos carros nas grandes cidades”, e é, claro, um grande defensor do uso das bicicletas! Fez apresentações sobre ciclismo, transportes públicos e urbanismo em mais de 15 países.

Se houver gente interessada é possível que se possa fazer também outra apresentação no dia seguinte, ou seja , quinta-feira dia 9, no espaço “Cirurgias Urbanas”, na rua do rosário 147.

SOUND6TEAM SETEMBRO



É Setembro, e depois de mil e uma aventuras, com os corpos mais queimados e os espíritos livres de preocupações, a sound6team volta ao ataque devagarinho:

Sábado dia 11, FULANO47 & TATA abrilhantarão o convés do PORTO RIO: é mais uma festa da GARAGEM, desta vez com SUB FOCUS [UK] + SUBWAY, TILINHOS, PAT MAC, FILIPE SARAIVA & MC RIPTIDE. A entrada vale 8 euros, ou 5 antes das 00h02.

Quarta dia 15, a partir das 00h00, FULANO47 [que as más linguas dizem ter passado o verão a actuar em parques de campismo do sul de espanha e bares de bifes em vilamoura...] junta-se aos imbatíveis KENNY KILLER & ANDOR VIOLETA em "DiscoTeCa" para celebrar o 1º aniversário de reabertura do TeCa [Teatro Carlos Alberto - R. Oliveiras,43]. A entrada é livre mas o espaço limitado por isso é melhor vierm cedo...




This page is powered by Blogger. Isn't yours?