<$BlogRSDUrl$>
13.01.05 - PLAGIA + KENNYKILLER @ SWING CLUB




Jovem produtor de Lisboa, Plagia é um dos principais nomes da cena electro-techno portuguesa. O primeiro lançamento de Plagia na label de Thomas Brinkmann, a Max Ernst (Max Ernst #14) foi elogiado por muitos dos melhores djs internacionais, e foi inclusivamente parte do top 10 da Miss Kittin em Novembro de 2003.

As suas produções passam principalmente pelo minimal electro-techno, recheado de melodias sofisticadas, com um claro sentido de pista. O seu trabalho como dj engloba a maior parte do espectro ocupado pelo techno: minimal, dub, electro, dark, e em certas ocasiões, electro-house e tech-house.

Plagia é um dos membros do colectivo Pulsar e já actuou um pouco por todo o país, nos clubes, eventos e festivais mais conceituados, como o Optimushype@Meco ou o SuperBock SuperRock. Representa ainda metade do duo Body Combat, juntamente com Pedro Pinto (aka Pitt Pull).

Nesta 2ª edição de Janeiro das noites de quinta-feira no Swing Club, promovidas pelos colectivos Piroxwagen & Sound6team, Plagia actuará ao lado de Kenny Killer, dj & produtor da Piroxwagen: uma noite de techno enérgico sob o signo sensual do electro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?