<$BlogRSDUrl$>
concepções em pecado apresentam: A GRANDIOSA FESTA DA LIMPEZA




Pois é pessoal, sempre conseguimos: a partir de hoje à tarde, dia 5 de Janeiro, somos os felizes inquilinos do nº555 da Rua do Almada. O espaço é tremendo e as teias de aranha fabulosas.

Estão todos convidados a visitar o espaço a partir de amanhã à tarde: em princípio teremos esfregonas e vassouras a mais para todos, mas claro que dá sempre jeito algum equipamento adicional de limpeza.

Vamos tentar de futuro ter cerveja fresquinha para os voluntários, e músiquinha a bombar para animar os serões de limpeza. A partir de amanhã, dia 6, imagino que estaremos por lá todas as tardes até aquilo estar a brilhar, o que devido aos modestos 300m2 de espaço, não se sabe muito bem quando será.

Amiguinhos e amiguinhas: apareçam e tragam mais amiguinhos e amiguinhas com vassouras e afins! É divertido! É demais! É a grandiosa festa da limpeza!!!

P.S: A cena é na Rua do Almada, lado direito quem desce, mesmo pegada à Retro Paradise. Se quiserem ter a certeza se está lá gente, liguem a um dos seguintes cromos: Abelha, Hugo, Amaral, João Nuno, Lucas, Cláudio ou Guilherme.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?