<$BlogRSDUrl$>
TÓ-ZÉ DIOGO + FULANO47 + CLÁUDIO: quinta 27.01.05 @ SWING CLUB




Esta é sem dúvida uma festa a não perder já que nesta quinta-feira se juntam na cabine de som do Swing Tó-Zé Diogo [Full Metal Funk / www.tozediogo.com], Fulano47 & Cláudio, da sound6team: do electro-house ao techno, passando pelo acid & pelos breaks, pode-se esperar de tudo. Até dá medo...

A entrada é livre com o irrisório consumo mínimo de 5€, ou 3.5€ mediante apresentação do respectivo flyer [não vale arrancar cartazes...]


Tó-Zé Diogo

"É muito raro acontecer, mas uma vez por outra o sobrecarregado panorama nacional de dj’s, reserva-nos boas surpresas. Caso disso é o aparecimento do dj Tó-Zé Diogo.

Em 1997, de uma inocente actuação no bar "A Noite Tem Mil Olhos", iria surgir um dj promissor, que passados uns breves meses se estrearia como residente na primeira fase do clube UrbanSound (Porto).

Como consequência do seu sucesso como dj, fruto da sua extensa cultura musical e do eclectismo das suas sessões, foi habitual deixarem a seu cargo a responsabilidade de áreas alternativas de grandes eventos: Hi-Fidelity Lounge Bar (Rocks), Dance in Douro (Barco), Vaticano Club (área 2), e de warm-ups de sessões de dj’s de topo entre os quais François Kevorkian, Tiefschwarz, Dimitri from Paris, Jazzanova, Zé Salvador, Rui Vargas, Dj Vibe, entre muitos outros.

Tem desde 2001 uma residência bimensal no bar do Lux, tendo ainda conquistado outros locais da noite de Lisboa, e novas residências em casas de referência como Kremlin e Três Pastorinhos.

Já passou por tudo quanto é local importante do país, donde destacamos, além dos já citados, o Indústria - Porto , Maré Alta, Op Art, Via Latina, Estação da Luz, Pacha, Vaticano Club, The Day After, Locomia e Kadoc.

A sua qualidade valeu-lhe também o prémio de DJ Revelação do ano de 2001 na Categoria House, pela revista Dance Club, no âmbito dos “Dance Club Awards 2001”, assim como o prémio da Melhor Compilação Nacional de 2001, pelo cd “Chill on Kaos” Vol.2, da editora Kaos, cujas faixas seleccionou e misturou juntamente com Zé Salvador.

Neste momento desenvolve com Zé Salvador o projecto FULL METAL FUNK que tem residências mensais no Indústria (Porto) e Via Latina (Coimbra), tendo sido convidados a actuar em vários pontos do país.

O seu eclectismo musical faz com que drope vários estilos com uma fluidez incrível, do downtempo ao techno passando pelo house, punk funk, breakbeat e electro, mas sempre com muito funk e groove: um valor inquestionável e em franca ascensão!"



-------------------------------


LUKKAS & BOB FIGURANTE [aka SKYLARKER] no PASSOS MANUEL

Na mesma noite actuam lukkas e bob figurante no passos manuel, das 11 às 02.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?