<$BlogRSDUrl$>
ELECTRO DOMESTIC v.1 :: sexta 6 JAN @ MARÉ ALTA




A Sound6team apresenta ELECTRO DOMESTIC: um evento a realizar periodicamente nesse clássico incontornávél da movida portuense, o Maré Alta, e que pretende divulgar as mais recentes e elegantes tendências associadas ao house, como o electro-house e o house minimal.

Em cada evento poderemos contar com actuações de djs de renome sempre acompanhados por djs em ascenção no panorama nacional e pelos indomáveis djs da Sound6team.

Os djs selecionados para a primeira edição deste evento, que decorrerá na sexta-feira dia 6 de Janeiro de 2006, são o eclético Tozé Diogo, consagrado dj da cena house nacional e integrante do projecto Full Metal Funk; e Renato Araújo, residente no bar da discoteca Vaticano, que se fará acompanhar - no sintetizador - por Ricardo Portela, seu companheiro do projecto de produção Embryotronics. Aos dois djs convidados junta-se o infame Fulano47, da Sound6team, estando os visuais a cargo da talentosa equipa de vjs/designers AC 3MONITOR.

O preço da entrada é de 6 euros, descendo para 5 euros na posse do flyer, e para 4 euros se chegarem antes das duas da manhã.



TOZÉ DIOGO



Tozé Diogo dispensa apresentações: integrante do projecto Full Metal Funk, é sem dúvida um dj de referência no panorama nacional, e a sua última actuação num evento da Sound6team partiu realmente a louça toda, presenteando-nos com uma sessão carregada de acid que não deixou ninguém indiferente. Ainda assim cá vai:

"É muito raro acontecer, mas uma vez por outra o sobrecarregado panorama nacional de dj’s, reserva-nos boas surpresas. Caso disso é o aparecimento do dj Tó-Zé Diogo.

Em 1997, ninguém poderia imaginar que uma inocente actuação numa 3ªfeira no bar "A Noite Tem Mil Olhos", iria dar origem a um dj promissor. Passados uns breves meses desta data, estrear-se-ía como residente na primeira fase do clube UrbanSound (Porto). A partir daí, este investigador da realidade virtual residente em Coimbra, não parou de surpreender… Grande parte do seu sucesso deve-se à sua extensa cultura musical e ao eclectismo das suas sessões.

Como consequência, foi habitual deixarem a seu cargo a responsabilidade de áreas alternativas de grandes eventos: Hi-Fidelity Lounge Bar (Rocks), Dance in Douro (Barco), Vaticano Club (área 2), e partilhou a cabine com alguns dj’s de topo entre os quais François Kevorkian, Patrick Forge, Tiefschwarz, Dimitri from Paris, Steve Barnes, M.A.N.D.Y., Riley Reinhlod, Jesper Dahlback, Kaos, Phil Asher, Harvey, Simon Lee, Akwaaba, IdjutBoys, Patrick Forge, Boris Horel, Jazzanova, Nigel Hayes, Zé Salvador, Rui Vargas, Dj Vibe, Frank Maurel, Tó Ricciardi, Pedro Ricciardi,….

Em 2000 foi convidado a tocar pela primeira vez no Lux e em 2001 passou a ter uma residência bimensal no bar do Lux, com um êxito tal que lhe foi conferida a responsabilidade de actuar na discoteca desse club, onde mais uma vez provou o seu valor. O seu toque musical conquistou ainda outros locais em Lisboa, com o convite para novas residências em locais de referência como Kremlin e Três Pastorinhos.

A sua qualidade valeu-lhe também o prémio de DJ Revelação do ano de 2001 na Categoria House, pela revista Dance Club, no âmbito dos “Dance Club Awards 2001”.

Este certame viu ainda o cd “Chill on Kaos” Vol.2, da editora Kaos, ser nomeado para Melhor Compilação Nacional de 2001, tendo ganho o 1º prémio, juntamente com Zé Salvador, com quem seleccionou e misturou a referida edição discográfica.

Neste momento desenvolve com Zé Salvador o projecto FULL METAL FUNK que tem uma residência mensal na Via Latina (Coimbra), tendo sido convidados a actuar em vários pontos do país.

O seu eclectismo musical faz com que drope vários estilos com uma fluidez incrível, do downtempo ao techno passando pelo house, punk funk, breakbeat e electro mas sempre com muito funk e groove.

Um valor inquestionável e ainda em ascensão!"

in www.tozediogo.com



RENATO ARAÚJO

É também a segunda vez que temos o prazer de convidar Renato Araújo para um evento da Soud6team: este talentoso dj iniciou o seu percurso em 1996, num circuito de bares barcelenses em que actuava semanalmente.

Desde 2002 que é o responsável pelas sonoridades do bar do Vaticano Club, onde é residente.

Do seu trabalho podemos apontar a constante vontade de inovar, aliada a um forte critério de qualidade que o guia através dos diversos territórios sonoros que explora.

O objectivo deste talentoso dj é a divulgação das mais modernas tendencias da musica de dança, sua consolidaçao, e consequente formaçao de uma audiencia cada vez mais aberta e esclarecida.

No dia 6 de Janeiro, no Maré Alta, far-se-á acompanhar, no sintetizador, pelo seu companheiro do projecto de produção Embryotronics, Ricardo Portela.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?